inscreva-se

CBMFC 2019 || Cuiabá - MT

Convidados


Utilize os ícones ao lado do nome do convidado para conferir o minicurrículo e a agenda, respectivamente.




Convidados Internacionais

» Iona Heath

Iona Heath
Presidente do Royal College of General Practitioners (RCGP) de 2009-2012. Integra a vanguarda dos esforços em todo o mundo para reduzir e prevenir o excesso de diagnóstico de doenças. Nomeada Comandante da Ordem do Império Britânico (CBE) nas 2000 New Year Honours por serviços ao Cuidado de Pessoas Idosas.


Reino Unido
» Jacqueline Ponzo

Jacqueline Ponzo
Prof. Adj. de Medicina de Família e Comunidade da Faculdade de Medicina - Universidade de la República. Coordenadora da Unidade Docente Assistencial Canelones al Este. Coordenadora da Rede Iberoamericana de Pesquisa em Medicina de Família (IBIMEFA). Presidente Eleita da Wonca Iberoamericana-CIMF 2018-2020.


Uruguai
» Robert Janett

Robert Janett
O Dr. Robert Janett é formado pela Faculdade de Medicina Dartmouth. Nos últimos trinta anos trabalhou como internista na Cambridge Health Alliance em Cambridge, estado de Massachussets. É líder de uma Organização de Médicos em Massachussets. É professor adjunto da Faculdade de Medicina de Harvard. Nos últimos seis anos envolveu-se com várias organizações de saúde no Brasil, ensinando a respeito da implementação de modelos contemporâneos de atenção primária no contexto do SUS. Foi consultor do Banco Mundial na América Latina e presta consultoria nos Estados Unidos para organizações pertencentes às ACOs e redes integradas de atendimento. O Dr. Janett fala espanhol e português.


Estados Unidos da América

Uma interessante mistura no Centro-Oeste brasileiro

Cuiabá é a capital do estado brasileiro de Mato Grosso. Ele serve como o Centro Geográfico da América do Sul e forma a área metropolitana do estado, junto com a cidade vizinha de Várzea Grande. A cidade é uma mistura rica de influências européias, africanas e nativas americanas e numerosos museus refletem isso. Cuiabá também é notável por sua gastronomia, dança , música e artesanato. Conhecido como o “portão do sul da Amazônia” , Cuiabá experimenta um clima tropical quente e úmido. Pegue a cultura dos pantaneiros, adicione um pouquinho de costumes paraguaios, bolivianos e indígenas e mexa bem, no alegre rítmo do rasqueado, dança típica da região. Junte agora uma boa quantia de história de grandes fazendeiros e seus escravos, de bandeirantes em busca de ouro e de cidades praticamente abandonadas no passado. Salpique com muita beleza natural, tranquilidade e um clima deliciosamente quente. Essa é mais ou menos a receita que resultou no que hoje é a capital do Mato Grosso, Cuiabá.

centro de convenÇÕES do Pantanal

Conheça o melhor espaço para eventos em Mato Grosso

O Centro de Eventos do Pantanal possui o que existe de mais moderno, confortável e seguro em termos de espaços e equipamentos, incluindo uma unidade do Corpo de Bombeiros. Com uma arquitetura funcional e adequada às condições climáticas da região, possui uma área construída de 11.950 metros quadrados, divididos em três pisos nomeados como: Piso das Águas, no subsolo; Piso da Terra, no térreo  e Piso do Sol, no 1º andar. É composto por um pavilhão de feiras, cinco auditórios, 15 salas de aula, uma lanchonete e uma cozinha industrial, além de dois estacionamentos, um com capacidade para 1.500 veículos, destinado ao público que comparece aos eventos, e o outro, com 2.500m² específico para carga e descarga reservado para facilitar a logística de transporte. O principal espaço do Centro de Eventos do Pantanal é o Pavilhão das Nações. Com 3.740m² e pé direito de 12 metros de altura, este ambiente possui e um vão livre de 50 metros lineares e nenhum tipo de obstáculo visual, permitindo a realização de shows, exposições e feiras de grande público.


Promoção


Organização


48 3322-1021