V Campeonato de Futebol de Medicina de Família e Comunidade



Esta é uma oportunidade para você mostrar todo o seu talento com a bola.

Publico alvo: participantes do 15º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade.
Data: 11 de julho de 2019 (quinta-feira) após a programação científica.
Local: Campos Valério - Rua Umburana n:513 b: Jardim Gramado - Cuiabá - MT.
Tipo de piso: futebol society (F7)
Prazo para inscrição: até 24 de junho de 2019.

 

Regulamento

I – O CAMPEONATO

1. O V Campeonato de Futebol de Medicina de Família e Comunidade acontecerá dia 11 de julho de 2019 após o termino da programação científica do 15º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade, no Campos Valério em Cuiabá MT.

2. Os objetivos do campeonato são:
(i) estimular a o entrosamento e descontração entre os participantes do congresso,
(ii) estimular a prática de atividade física.


II – DA PARTICIPAÇÃO

3. Poderá participar do campeonato qualquer pessoa inscrita e com inscrição quite no 15º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade.

4. Teremos modalidade masculina e feminina.


III – DA INSCRIÇÃO

5. Serão aceitas inscrições individuais e de times (preferencialmente do mesmo estado), caso não sejam fechados times complementaremos por região.
6. APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO, acesse sua área restrita no site do congresso - www.cbmfc2019.com.br - com seu login e senha e clique Campeonato de Futebol para confirmar sua inscrição.


IV – DAS REGRAS

7. As regras de jogo seguirão as definidas pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL 7 DO BRASIL. Para consultar acesso - https://www.cf7brasil.com.br/docs_regras/1497.pdf


V – DA PREMIAÇÃO

8. Troféu e medalha aos finalistas.

Uma interessante mistura no Centro-Oeste brasileiro

Cuiabá é a capital do estado brasileiro de Mato Grosso. Ele serve como o Centro Geográfico da América do Sul e forma a área metropolitana do estado, junto com a cidade vizinha de Várzea Grande. A cidade é uma mistura rica de influências européias, africanas e nativas americanas e numerosos museus refletem isso. Cuiabá também é notável por sua gastronomia, dança , música e artesanato. Conhecido como o “portão do sul da Amazônia” , Cuiabá experimenta um clima tropical quente e úmido. Pegue a cultura dos pantaneiros, adicione um pouquinho de costumes paraguaios, bolivianos e indígenas e mexa bem, no alegre rítmo do rasqueado, dança típica da região. Junte agora uma boa quantia de história de grandes fazendeiros e seus escravos, de bandeirantes em busca de ouro e de cidades praticamente abandonadas no passado. Salpique com muita beleza natural, tranquilidade e um clima deliciosamente quente. Essa é mais ou menos a receita que resultou no que hoje é a capital do Mato Grosso, Cuiabá.

centro de convenÇÕES do Pantanal

Conheça o melhor espaço para eventos em Mato Grosso

O Centro de Eventos do Pantanal possui o que existe de mais moderno, confortável e seguro em termos de espaços e equipamentos, incluindo uma unidade do Corpo de Bombeiros. Com uma arquitetura funcional e adequada às condições climáticas da região, possui uma área construída de 11.950 metros quadrados, divididos em três pisos nomeados como: Piso das Águas, no subsolo; Piso da Terra, no térreo  e Piso do Sol, no 1º andar. É composto por um pavilhão de feiras, cinco auditórios, 15 salas de aula, uma lanchonete e uma cozinha industrial, além de dois estacionamentos, um com capacidade para 1.500 veículos, destinado ao público que comparece aos eventos, e o outro, com 2.500m² específico para carga e descarga reservado para facilitar a logística de transporte. O principal espaço do Centro de Eventos do Pantanal é o Pavilhão das Nações. Com 3.740m² e pé direito de 12 metros de altura, este ambiente possui e um vão livre de 50 metros lineares e nenhum tipo de obstáculo visual, permitindo a realização de shows, exposições e feiras de grande público.


Promoção e Realização


Organização


48 3322-1021


Patrocinador Prata


Patrocinadores Bronze


Expositores